terça-feira, 24 de novembro de 2015

Possuida Ginger Snaps

Download de Filme Possuída  ( 2000 ) 
 

Nome do Filme:

Possuida

A história começa quando uma mulher vê o seu cachorro morto. Ela sai gritando com o bebê no colo. Enquanto isso Ginger e Brigitte faziam seu trabalho escolar e o tema era: “Nossas possíveis mortes”. Numa noite as duas irmãs são surpreendidas por um lobisomem que acaba mordendo Ginger. Com o passar dos tempos Ginger começa a se transformar numa fera, e enquanto isso Brigitte irá fazer de tudo para conseguir curar sua irmã.


As esquisitas irmãs Ginger e Brigitte procuram algo que provoque um pouco de agito em suas vidas. Só que elas conseguem muito mais do que esperavam quando Ginger é atacada por uma fera selvagem, que lhe causa uma incrível metamorfose. Uma força terrível rapidamente se apodera da garota. E na medida em que Ginger se transforma numa horrível fera sedenta por sangue, Brigitte luta para libertá-la das garras do demônio, mas seu comportamento selvagem se torna cada vez mais incontrolável.


Numa pacata cidadezinha americana, todos os dias, vários cães são encontrados mortos. Ninguém sabe explicar esse estranho fenômeno. Nesse mesmo ambiente, vivem duas irmãs góticas que matam o tempo tirando fotos ensangüentadas e renovando o pacto de um dia morrerem juntas. Certa noite, Ginger, a mais velha, é atacada por uma criatura selvagem. Após o ataque, ela começa a se transformar, tanto em comportamento (praticando sexo casualmente e se alimentando de cães), quanto fisicamente (suas unhas crescem, seu cabelo muda de cor, seus caninos se esticam, pêlos surgem por todos o corpo etc). Brigitte, a mais nova, é obrigada a fazer de tudo para impedir que sua irmã se transforme numa criatura amante da Lua Cheia.


Titulo original : Ginger Snaps
Lançamento : 2000
Genero : Drama, Terror
Formato : MP4 - HD , FULL HD
Idiomas: PT BR, EN EUA
Tamanho: 640MB - 736MB e  1.21 GB



Possuída (2000) Dual Áudio Bluray 1080p Download Torrent



Idiomas: PT BR, EN EUA
Tamanho: 1.21 GB
download-botao36






 Celulares, Computadores, TVs FULL HD, Acessórios Para Celular e Outras Variedades.
Celular quad core com 2GB de memória RAM e 16GB de Armazenamento Câm de 13mpx
por R$500,00 
Para loja no Skala Mundial   Clique Aqui

 Para canal de vendas direto  Clique Aqui
 Para Ver os Links dos produtos à  nas Lojas Online  Clique Aqui



Um aviso: instalem no seu navegador o programa desprotetor de links. 
Tenha instalado Em Seu PC  o Programa uTorrent  




Nenhum comentário:

Postar um comentário